Império Galáctico Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Império Galáctico Fórum

Forum Galactic Empire - 2009 ®Produced by Bad.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estou deixan do a aliança...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Estou deixan do a aliança... Empty
MensagemAssunto: Estou deixan do a aliança...   Estou deixan do a aliança... Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 11:11 pm

Oi pessoal, venho, por meio deste, comunicar que estou deixando o Imperio Galactico.
Meus motivos sao in-game mesmo, nao tem nada a ver com o pessoal gosto muito de todos com que fiz amizade aqui.
Peço que os responsaveis deletem minha acc desse forum, ja que nao que se entrar em outra ally teria acesso as estrategias e movimentaçoes de vcs
e acho que isso seria desleal e nao eh essa minha intençao.
Agradeço mais uma vez pela hospitalidade de tds enquanto estive aqui.


Deixo um grande abraço a todos,

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
guimandachuva

guimandachuva


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/01/2010

Estou deixan do a aliança... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou deixan do a aliança...   Estou deixan do a aliança... Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 1:30 am

cagalhao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estou deixan do a aliança... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou deixan do a aliança...   Estou deixan do a aliança... Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 3:29 am

Prever que as coisas nao darao certo e evitar que elas ocorram nao é ser "cagalhao", nos temos a capacidade de antecipar as coisas para podermos evita-las...
Ir para o topo Ir para baixo
Bad
Admin
Bad


Mensagens : 148
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 30
Localização : Sentado na cadeira, em frente ao pc.

Estou deixan do a aliança... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou deixan do a aliança...   Estou deixan do a aliança... Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 2:29 pm

Tem justificativa não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estou deixan do a aliança... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou deixan do a aliança...   Estou deixan do a aliança... Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 3:53 pm

Tem sim, eu acho que a aliança tava muito grande, oque nao eh necessariamente ruim so que nao havia açoes conjuntas, apenas esboços ou em ate acontecia mas em casos raros entao de nada adiana uma ally lotada mas que nao trablha em equipe.
Deixei a ally por que nao concordo como as coisas estao caminhando, e de forma NENHUMA gostaria de sair daqui de forma errada. Nao quero ficar de espiao ou sair de dia pra de noite estar mandando ataque em vcs.
Procurarei nao atacar meus antigos amigos daqui sempre que possivel(apesar que ja tem membro da IG com espiao em mim) mas existira uma hora que nao poderei deixar de atacar seja pra defender alguem da aliança que eu venha participar ou por estrategia no avançar do jogo, mas em momento nenhum perdrei o respeito ou a compostura com ninguemg daqui pois antes de tudo prezo pelas amizades que conquistei aqui.

Se por ventura nao cancelarem minha conta aqui, tenham certeza que NAO divulgarei absolutamente nada para ng sobre ataques ou estrategias ate pq ja nao estou frequentando mais essa parte do forum, mas ate prefiro que, apos terminar de conversar com vcs neste topico, minha conta seja deletada...

Mais uma vez agradeço a compreensao de todos.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
guimandachuva

guimandachuva


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/01/2010

Estou deixan do a aliança... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou deixan do a aliança...   Estou deixan do a aliança... Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 5:19 pm

vai se bandeia para o long cat
Ir para o topo Ir para baixo
guimandachuva

guimandachuva


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/01/2010

Estou deixan do a aliança... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou deixan do a aliança...   Estou deixan do a aliança... Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 5:23 pm

quando o cara nao aguenta o tranco ou tem medo é assim mesmo....quando a coisa aperta ele corre...pessoas sem carater nao defendem o seu proprio time mas sim correm para o time mais forte com a desculpa de ter algo errado, se tem alguma coisa errada tente pelo menos abrir um topico para discutir-mos sobre o assunto.

Mas vejo que esse nao é o seu caso está com medo de ser atacado por alguem do long cat, entao por isso esta saindo.

Faça bom proveito da sua escolha...mas nao aprovo decisões como esta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estou deixan do a aliança... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou deixan do a aliança...   Estou deixan do a aliança... Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 7:47 pm

guimandachuva escreveu:
quando o cara nao aguenta o tranco ou tem medo é assim mesmo....quando a coisa aperta ele corre...pessoas sem carater nao defendem o seu proprio time mas sim correm para o time mais forte com a desculpa de ter algo errado, se tem alguma coisa errada tente pelo menos abrir um topico para discutir-mos sobre o assunto.

Mas vejo que esse nao é o seu caso está com medo de ser atacado por alguem do long cat, entao por isso esta saindo.

Faça bom proveito da sua escolha...mas nao aprovo decisões como esta.

Bem, pouco importa se vc acha isso, se vc olhar eu falei varias vezes aqui e pra sua informaçao eu nunca fui atcado por ng da antiga big bang pelo contrario eu falei varias vezes para os atacarmos e frota deles nao me causava nenhum espanto e eu poderia lidar bem com os tops so com um pouco de jogo de cintura...
Entao nao me venha com tititi dizendo que eu sai por medo, pela "raiva" que vc ta ja iria ter me atacado se pudesse mas como eu disse, nao se preocupa, por respeito aos outros membros nao é dessa vez que vc perde sua frota...
Ir para o topo Ir para baixo
Bad
Admin
Bad


Mensagens : 148
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 30
Localização : Sentado na cadeira, em frente ao pc.

Estou deixan do a aliança... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou deixan do a aliança...   Estou deixan do a aliança... Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 11:35 pm

Pra mim não tem nada haver essa tua justificativa. É mais facil faalar que vc quer ir pra Long Cat.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estou deixan do a aliança... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou deixan do a aliança...   Estou deixan do a aliança... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou deixan do a aliança...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Império Galáctico Fórum :: OFF Topic :: Espaço Geral-
Ir para: